04/12/2014 14:25:00937 exibições

EXERCÍCIO DE APRESENTAÇÃO DA RESERVA - EXAR - 2014

Reservista, você que deixou o serviço ativo nos últimos 5 (cinco) anos, apresente-se na organização militar mais próxima ou na junta de serviço militar de seu município!  Exerça sua cidadania!

- 1ª a 4ª APRESENTAÇÕES

PRESENCIAL: de 09 a 16 de DEZEMBRO de 2014 ou
PELA INTERNET (*): WWW.exarnet.eb.mil.br – de 1º de DEZEMBRO DO ANO ATUAL (2014) A 31 DE JANEIRO DO PRÓXIMO ANO (2015).

(*) A apresentação pela Internet poderá ser realizada durante o ano todo. Porém, se realizada após o prazo previsto incorrerá em multa conforme previsto na Lei do Serviço Militar e em seu Decreto.

- 5ª e ÚLTIMA APRESENTAÇÃO – OBRIGATORIAMENTE PRESENCIAL NA ORGANIZAÇÃO MILITAR ou JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE SEU MUNICÍPIO.

“...Se todos os Cidadãos usufruem das benesses da Pátria, nada mais justo que todos participem de sua defesa...” (OLAVO BILAC – Patrono do Serviço Militar)

“ O Serviço Militar é o triunfo completo da democracia, o nivelamento das classes, a escola da ordem, da disciplina, da coesão, o laboratório da dignidade própria e do patriotismo” (OLAVO BILAC – Patrono do Serviço Militar)

LUIZ CARLOS DYSARZ – 1º Ten – Delegado da 6ª Delegacia de Serviço Militar – BARRA DO GARÇAS/MT