05/08/2014 15:37:00483 exibições

CONVOCAÇÃO DO CIDADÃO ALISTADO PARA A SELEÇÃO

Informamos aos Cidadãos que fizeram o seu  ALISTAMENTO MILITAR, na Junta de Serviço Militar nº 085ª – ARAGARÇAS/GO, e que tenham a data registrada no verso do seu Certificado de Alistamento Militar (CAM), de 1º a 03 Out 14, deverão comparecer ao 58º BIMtz, em ARAGARÇAS/GO, apresentando-se à Comissão de Seleção daquele Batalhão.
           Da mesma forma os Cidadãos que fizeram o seu  ALISTAMENTO MILITAR, na Junta de Serviço Militar nº 017ª – BARRA DO GARÇAS/MT, e que tenham a data registrada no verso do seu Certificado de Alistamento Militar (CAM), de 06 a 14 Out 14, deverão comparecer ao 58º BIMtz, em ARAGARÇAS/GO, apresentando-se à Comissão de Seleção daquele Batalhão.
           O Cidadão deverá comparecer munido dos documentos individuais, bem como, vestindo calça, camisa ou camiseta meia manga, tênis ou sapato. Não é permitido comparecer à Comissão de Seleção vestindo bermudas/shorts, camiseta sem manga e chinelos.

SERVIÇO MILITAR: A SEGURANÇA DO BRASIL EM NOSSAS MÃOS.

LUIZ CARLOS DYSARZ - 1º Ten

Delegado de Serviço Militar da 6ª Del SM