22/11/2013 15:50:001010 exibições

Barra do Garças - Com drenagem e terraplanagem, tem início a urbanização da Avenida Perimetral

VANDER LIMA

Desde a segunda feira (18) é grande a movimentação de caminhões e máquinas nas Avenidas Brasil e Perimetral que divide os bairros São José e Vila Maria. A obra de urbanização do canteiro iniciou com trabalhos de drenagem e terraplanagem, após a preparação dos canteiros iniciará a construção de quadras, campos, pistas de skate, bicicros e caminhada, além de várias outras benfeitorias que será uma nova opção de lazer para a comunidade da região.
     Outros aspectos importantes são: Valorização dos terrenos e casas da região e a geração de emprego, nesta primeira etapa serão 50 empregos diretos.
    A urbanização da Avenida Perimetral é feita com recursos próprios do município, através do pagamento do IPTU pelo contribuinte.