13/11/2013 17:50:00794 exibições

Ônibus recebido por meio do Projeto Caminhos da Escola melhora o atendimento aos alunos de Barra do Garças

LEORY WILLIAM

A secretaria Municipal de Educação recebeu no início do mês 1 ônibus escolar do projeto “Caminhos da escola”, a entrega foi feita pelo próprio governador Silval Barbosa junto com o Ministro da Educação Henrique Paim.
        O objetivo foi o de dar mais segurança e comodidade aos alunos, além de tranquilizar os pais em verem que seus filhos estão sendo transportados dignamente em um veículo novo.
        Após receber mais um ônibus, a secretaria passou a usufruir de 15 automóveis que transportam diariamente mais de 500 alunos, atendendo 23 rotas dentro da cidade e 3 distritos sendo eles Vale dos Sonhos, Indianápolis e Toricueje. Dois Ônibus estão alocados a atenderem da Fazenda Vera Cruz ao distrito de Indianápolis.
        Segundo a Secretária de Educação Fatima Rezende o ônibus trouxe bem-estar e segurança as crianças, além de aumentar a capacidade de transporte dos alunos melhorando no atendimento.