26/12/2019 15:23:00311 exibições

Natal Compartilhado leva alegria e emoção ao Hospital Milton Morbeck

Uma noite para jamais ser esquecida. Ao som do Grupo Musical de Crianças Sinfonia, servidores e pacientes do Hospital Milton Morbeck, em Barra do Garças, tiveram um Natal cheio de alegria e emoção. O Natal Compartilhado foi promovido pela direção do hospital na noite de 24, na véspera do nascimento de Jesus Cristo.

Durante a apresentação da Sinfonia, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, pacientes e pessoas que estavam no hospital não conseguiram conter a emoção e foram às lagrimas. O momento especial foi coroado com a ceia de Natal servida aos participantes e convidados.

Segundo a diretora do hospital, Nilvacy Rodrigues, o objetivo foi proporcionar aos pacientes e equipe da unidade hospitalar, o calor humano da família e se sentirem acolhidos em uma data que sempre é lembrada pela união familiar.

“Natal é símbolo de união entre os povos e essa singela homenagem foi apenas uma forma de levar um pouco de alegria àqueles que estão internados no Hospital Milton Morbeck e aos profissionais que passam longe de suas famílias para auxiliar aqueles que precisam de atenção médica. Essa era uma data que não poderíamos esquecer ou deixar passar em branco”, disse a diretora.

Além do hospital, o Natal Compartilhado teve a participação da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT), localizada no complexo hospital.