26/12/2019 15:20:00335 exibições

Papai Noel se despede da praça da Matriz prometendo retornar em 2020 para a alegria da criançada

SECOM/BG - FRANCIS AMORIM

Foram momentos memoráveis e agradáveis em meio à criançada que compareceu à praça da Matriz para receber atenção, carinho e registrar os bons momentos passados neste Natal, em Barra do Garças: Papai Noel se despediu de Barra do Garças na noite dessa segunda-feira (23), mas prometeu retornar em 2020.

Durante pouco mais de uma semana, o bom velhinho fez a alegria das crianças na Matriz, recepcionando e distribuindo sorriso, pipoca, balas e registrando sua presença em uma cabine especial para fotos e vídeo. A vinda foi um presente da Prefeitura de Barra do Garças, um fato que já ocorre há exatamente sete anos, desde a posse do prefeito Roberto Farias.

Para recepcionar e oferecer um local agradável a presença do Papai Noel e as crianças, a Prefeitura preparou uma grande estrutura. Toda a praça foi decorada para com os tradicionais enfeites natalinos e a árvore símbolo do Natal, com a estrela de Belém anunciando a chegada do Menino Jesus.

Segundo o prefeito Roberto Farias, o Natal é um momento de reflexão, de união e da família. A vinda de Papel Noel foi uma forma que a prefeitura encontrou para levar alegria e esperança a centenas de crianças de Barra do Garças e da região. Com esse gesto, mante-se a chama acesa e lembrar que Cristo nasceu para salvar todos nós e nada mais justo do que comemorar esse momento tão especial.

Papai Noel chegou no dia 13 e desde o dia 19, começou a registrar seus momentos com fotos e vídeos para servir de lembrança de sua passagem junto com a criançada barragarcense.