16/12/2019 13:55:00304 exibições

Moradores são beneficiados com ruas pavimentadas no Palmares; pista recebeu sinalização horizontal e vertical

SECOM/BG - FRANCIS AMORIM

A Prefeitura de Barra do Garças levou mais benefícios ao Jardim Palmares, na região norte da cidade. A pavimentação asfáltica de ruas levará mais qualidade de vida aos moradores e põe fim a poeira e lama nos períodos de estiagem e chuvas. As vias receberam também sinalização horizontal e vertical.

Para a execução das obras a Prefeitura assinou convênio com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal (CEF), investindo no projeto de pavimentação, construção de calçadas e meio-fios, guias de águas pluviais e sinalização de trânsito. A obra já foi liberada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Serviços Públicos (SPUSP) para o livre tráfego de veículos e pedestres.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Serviços Públicos, Agvailton Alves Júnior, a obra era uma antiga reivindicação dos moradores e um compromisso do prefeito Roberto Farias, que esteve no bairro, conheceu a realidade dos moradores e percebeu a necessidade da execução dos serviços.

Para o prefeito Roberto Farias, o asfalto é uma das principais reivindicações dos moradores dos bairros que ainda não foram beneficiados. “Desde o início do nosso mandato estamos atendendo várias regiões e ainda vamos atender àqueles que ainda não foram atendidos. Com a crise econômica do país a escassez de recursos virou um problema, mas temos nos esforçado para atender a todos”, destacou.

O Jardim Palmares já tinha sido beneficiado com a pavimentação de várias ruas, porém, de acordo com a necessidade, a Prefeitura priorizou mais algumas ruas para atender à reivindicação dos moradores.