06/12/2019 14:31:00424 exibições

Prefeitura decora praças e pontos turísticos para as festas de fim de ano

A empresa Barra Luz, sob a supervisão da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, está decorando praças e pontos turísticos de Barra do Garças para as festas de fim de ano. Nos locais instalados, os enfeites já foram acionados para despertar o interesse da população para a chegada do Natal.

Neste ano a decoração enfeita às praças da Matriz e Garimpeiros, a rotatória do pé da ponte (em funcionamento) E em fase de instalação no Complexo Turístico do Porto Baé. Além de contemplativos, os enfeites instalados servem também como cenário para fotos ou filmagens para aqueles que visitam os pontos.

Concessionária do sistema de iluminação pública de Barra do Garças, a empresa Barra Luz está responsável pela decoração natalina, porém, os serviços estão sob a coordenação da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, que está orientando os técnicos sobre os locais beneficiados.

A praça da Matriz, um dos principais pontos de visitação da cidade, recebeu uma decoração especial, com a tradicional árvore de natal, o presépio simbolizando o nascimento de Jesus Cristo, o trenó e renas do Papai Noel e muita luzes e cores símbolos do Natal.

Além da decoração instalada pelo município, o colorido do Natal pode ser percebido também na fachada de muitas lojas, que decoram suas vitrines e outros pontos para despertar o verdadeiro espirito natalino nos barra-garcenses.