29/11/2019 16:26:00956 exibições

Prefeitura realiza serviços de jardinagem em escola, canteiros e rotatórias de Barra do Garças

A Prefeitura ampliou os serviços de jardinagem e paisagismo em escolas, praças, canteiros e rotatórios de Barra do Garças. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Urbanismo e Paisagismo desde o início deste mês. A Escola Delice Farias, no bairro São José, é uma das beneficiadas.

Com a reforma de sua estrutura e a construção de uma piscina olímpica, a escola está recebendo também ações de jardinagem para o embelezamento das áreas não edificadas. No local a Secretaria realizou o preparo do solo e o plantio de grama.

Segundo o secretário de Urbanismo e Paisagismo, Lúcio Violin Junqueira, as ações estão já beneficiaram vários pontos de Barra do Garças e agora beneficia também a Escola Delice Farias e as rotatórias do Pronto Socorro e Vila Militar da Aeronáutica. Ele explicou que o período chuvoso colabora para a realização dos trabalhos.

“Esse serviço é realizado rotineiramente, mas nesta época do ano, intensificamos os trabalhos para o embelezamento da cidade. As chuvas colaboram para que esse tipo de ação seja realizada. As praças, canteiros e rotatórias danificadas pela ação da seca foram restauradas com esse trabalho”, destacou.