26/11/2019 15:33:001108 exibições

Prefeitura de Barra do Garças está finalizando a reforma e adequação de Ginásio de Esportes na região do Santo Antônio

Está em fase de conclusão a obra de reforma e adequação do Ginásio de esportes Antônio Flandeiro, antigo Jaime Campos, localizado na região do Bairro Santo Antônio. Toda a estrutura foi recuperada com nova pintura, piso, quadra de esporte, reparos gerais e pintura nas arquibancadas e alambrados e reforma dos vestiários.

Estão sendo concluídas ainda obras complementares como lanchonete, quadra de areia, iluminação, novos bancos, calçadas e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O secretário de Planejamento e Obras, Agvailton Alves informou que as obras seguem dentro do cronograma traçado pelo município. Segundo ele, o ginásio será um dos mais modernos do interior do Estado com a reforma em fase de conclusão.

As obras estão na fase final e será mais uma praça de esportes e lazer para a população barragarcense, que recebeu na gestão do Prefeito Roberto Farias, a reforma completa do Ginásio Arnaldo Martins, revitalização da Praça da Matriz, transformada em uma das mais belas do estado e da Avenida Perimetral, no limite dos Bairros São José e Vila Maria, com pistas de caminhada, ciclismo e skate, campos de futebol e quadras esportivas.