03/10/2019 14:17:00621 exibições

Transformada em mão única, rua Araés é recapeada pela Prefeitura

A Prefeitura de Barra do Garças concluiu mais uma etapa da transformação da rua Araés em sentido único como opção de retorno para os condutores que se deslocam das regiões do Pronto Socorro, Jardim Amazônia (BNH) e Águas Quentes para o setor central.

Nesta sexta-feira (1º), a Secretaria de Transportes executou serviços de recapeamento para revigorar a camada asfáltica para suportar o tráfego de veículos pela nova via. O reforço beneficia a extensão entre as avenidas Salomé José Rodrigues e Antônio Cristino Cortes.

Segundo o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, o recapeamento utilizou material de alta qualidade para melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança aos condutores de veículos que utilizarão a nova opção.

“A orientação do prefeito Roberto Farias foi que realizássemos um estudo aprofundado e fizéssemos as mudanças que beneficiariam a população e evitasse o deslocamento até a rotatória da Todimo, encurtando caminhos. O resultado até agora está sendo positivo”, explica o secretário.

Além do recapeamento, a rua Araés recebeu a sinalização adequada desde à avenida Salomé José Rodrigues até a avenida Antônio Cristino Cortes, na praça da Matriz. Com as medidas os motoristas não terão dificuldades para identificar a nova alternativa.