26/07/2019 13:26:004624 exibições

Secretaria de Urbanismo e Paisagismo inicia limpeza nos bairros

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Paisagismo concluiu no Jardim Nova Barra, a 1ª etapa dos serviços de limpeza que estão sendo realizados nos bairros de Barra do Garças. A ação será realizada durante o período de estiagem, que costuma durar até cinco meses na região.

Segundo o secretário de Urbanismo e Paisagismo, Lúcio Violin Junqueira, estão sendo realizados trabalhos de limpeza, raspagem da camada asfáltica, carpina e pintura de meio-fio, entre outras. O próximo bairro a ser beneficiado será a Vila Maria.

Durante o período chuvoso, vários bairros foram prejudicados pelas intensas chuvas que caíram em Barra do Garças e desde o cessar das águas, várias equipes foram mobilizadas pelas Secretarias de Transportes e Serviços Públicos, e Urbanismo e Paisagismo atuam em diversos frentes para recuperar os danos e levar melhorias a população.

As ações realizadas pela Prefeitura contam com o apoio da Câmara Municipal por meio de indicações que apontam a necessidades de correções de problemas em determinados bairros da cidade.