04/07/2019 13:50:005480 exibições

Se aproxima o dia do Celebration Gospel Mix, evento evangélico que acontecerá no Porto Baé

Está se aproximando o dia do maior evento evangélico do Vale do Araguaia, o Celebration Gospel Mix, que será promovido pela igreja Assembleia de Deus Madureira. O encontro será realizado na arena do Porto Baé, no dia 13 deste mês, a partir das 17h30.

Com cinco atrações gospel, o Celebration terá cerca de 7 horas de duração, com apresentações de Amanda Ferrari, Yuri Lima, Pastor Léo Fagundes, Pastor Davi Passamani e Casa Worship. A igreja conta com o apoio da Prefeitura na realização do evento.

Neste ano o Celebration Gospel Mix será realizado no mês de julho, durante o período de férias e da Temporada de Praia, quando as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças recebem turistas de várias regiões do país, que terão a oportunidade de se divertirem e louvar a Deus.