04/07/2019 13:44:00630 exibições

Ruas são recuperadas nos bairros Solar Ville e Wilmar Peres

Dois bairros receberam a equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos responsável pela realização da operação tapa-buracos. Os estragos provocados pelas chuvas nas ruas do Solar Ville e do Conjunto Habitacional Wilmar Peres foram reparados nos últimos três dias.

De acordo com o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, com a chegada da estiagem, todos os bairros serão visitados pela operação para a recuperação da malha asfáltica danificada pelas chuvas. Segundo ele, o trabalho é realizado diariamente.

“Os danos provocados pelas chuvas foram grandes diante da intensidade que caiu em Barra do Garças. Diante disso, toda a cidade foi mapeada para levantar esses estragos e providenciar os reparos necessários. Isso está sendo feito, deixando as ruas e avenidas em perfeitas condições de trafegabilidade”, disse o secretário.

Com a conclusão dos serviços nesses dois bairros, a equipe será deslocada para outros setores previamente mapeados.