26/10/2013 23:31:003580 exibições

Residencial Toledo - primeiro com parametro de ecossistema

RONALDO COUTO

Mais de trezentos lotes foram negociados sábado (26) no lançamento do Residencial Toledo ao lado do bairro Zeca Ribeiro em frente ao loteamento São Conrado. E o sucesso no primeiro dia de vendas se deve ao lugar que é privilegiado às margens do rio Garças.
       “Esse é o primeiro residencial construído dentro do parâmetro do ecossistema às margens do rio e terá uma rampa náutica”, explicou Evânio da Cartemaq. Outro entusiasmado com o projeto é João Marcelo, da empresa J. Virgilio de Goiânia que está cuidando da comercialização dos lotes.
       O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), prestigiou o lançamento do Residencial Toledo acompanhado dos secretários de Gabinete, Agenor Maia; e das Finanças, Viviane Sales. “Estamos vivendo um novo momento em Barra com novos empreendimentos. E a nossa cidade está crescendo para esse lado daqui. E o nosso papel, como Poder Público, é apoiar novos investimentos para o município”, completou Roberto.
       O vereador Miguelão parabenizou os empresários e acrescentou que a Câmara de Vereadores é parceira deste empreendimento. “Esse loteamento contou com aval do legislativo e vamos pleitear agora ao prefeito para criar novas vias de acesso ao Residencial Toledo e São Conrado ligando a cidade para esse novo setor que está surgindo”, enfatizou.
      Os convidados e clientes foram recebidos com um coquetel durante todo o sábado e um helicóptero foi disponibilizado para voos panorâmicos pelo loteamento. Foram colocados à venda 800 lotes. A expectativa é que a venda seja concluída até quarta-feira da semana que vem.
      A partir de prestações de 319,00 já é possível o morador adquirir um lote no Residencial Toledo. A área do empreendimento foi repassada pela família de Silvio Toledo depois de quarenta anos. “Quando meu pai chegou aqui nós já imaginávamos que um dia a cidade iria chegar até aqui e esse dia chegou e por isso decidimos criar o loteamento e espero que os compradores construam os seus sonhos aqui como nós construímos até aqui”, completou Silvio.