31/05/2019 16:18:00135 exibições

Oficina de trabalho define metas do projeto Produzir, Conservar e Incluir em Barra do Garças

Uma oficina de trabalho realizada na manhã desta sexta-feira (31), no auditório do Odara Park Hotel, em Barra do Garças, discutiu as metas dos eixos do projeto Produzir, Conservar e Incluir, desenvolvido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural em parceria com instituições públicas e privadas.

Durante toda a manhã, representantes de entidades que assinaram a carta de intenção do Projeto PCI de Barra do Garças, no dia 26 de abril, discutiram as metas que serão inseridas no memorando de entendimento que será assinado no dia 25 de junho.

O PCI (Produzir, Conservar e Produzir) visa desenvolver ações para a implantação de uma política sustentável nas propriedades rurais do município com potencial turístico, explorando de maneira correta as suas fontes naturais existentes, além de assistência aos proprietários envolvidos no projeto.

“Essa oficina teve como finalidade definir as metas dos eixos que formam o PCI. A parte desse conteúdo estaremos elaborando o memorando de entendimento a ser assinado com as instituições envolvidas”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, Fabiano Dall Agnol.