30/05/2019 13:33:0090 exibições

Secretaria de Transportes intensifica serviços de tapa-buracos e reposição de lâmpadas

Duas frentes de trabalho mobilizaram as equipes de manutenção da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos nesta quarta-feira (29), em Barra do Garças. As ações se concentraram na recuperação de vias públicas danificadas pelas chuvas e na reposição de lâmpadas nos mais diversos bairros.

Seguindo o cronograma estabelecido pelo secretário Carlos Gontijo, as equipes mapearam a cidade para levantar os pontos críticos e realizar serviços de recuperação de ruas com a operação tapa-buracos e atendimento à população com a iluminação pública.

Nesta quarta foram atendidos os bairros São José e Vila Maria (tapa-buracos) e Abel Lira/Ouro Fino (reposição de lâmpadas).