29/05/2019 13:45:00158 exibições

Conservação de estradas vicinais beneficiam produtores rurais de Barra do Graças

Os produtores rurais da região da divisa dos municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina estão sendo beneficiados com a conservação de estradas vicinais. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, que mantém uma equipe de campo para atender a zona rural.

As estradas estão recebendo obras de encascalhamento, nivelamento e patrolamento para recuperar os trechos danificados durante o período chuvoso. O trabalho irá beneficiar mais de 20 propriedades rurais produtoras de grãos e rebanho bovino.

De acordo com o secretário Carlos Gontijo, a orientação do prefeito Roberto Farias é manter as estradas em condições para que o produtor rural e o transporte escolar possam circular normalmente. “Vários trechos já foram recuperados e agora concentramos esforços nessa região pelo potencial agrícola e pecuário existente”, ressaltou.