28/05/2019 14:10:0080 exibições

Prefeitura de Barra intensifica operação tapa buracos e implantação de faixas de pedestre

Para reparar os danos causados nas vias públicas no período de chuva, as equipes da Operação tapa buracos intensificou as ações na região do Jardim Nova Barra. Pontos mais afetados e com maior fluxo estão sendo priorizados para garantir a trafegabilidade em ruas e avenidas,

“O trabalho agora tem mais qualidade, aos poucos vamos atendendo a demanda em todos os setores da cidade, o pedido do prefeito Roberto Farias é manter as frentes até a restauração completa”, destacou o Secretário de transportes e serviços Carlos Gontijo. As solicitações atendem as indicações dos vereadores que recebem da população as informações dos pontos mais críticos.

Outras frentes mantém o reforço na sinalização de trânsito, com um foco especial neste mês de maio na implantação de faixas de pedestre, em apoio à campanha ‘Maio Amarelo’, com o projeto ‘Sinal pela vida’, do GGIM. A maior parte das ações são próximas às escolas onde também estão sendo instalados redutores de velocidade.