25/10/2013 16:47:00530 exibições

Final da I copa do Servidor

SERGIO REIS

Terminou na noite de ontem (24) a 1° Copa do Servidor Público de Futebol Society. Ao todo seis equipes participaram sendo elas: Secretaria de Esportes e Lazer/ Sec. Comunicação; Secretaria de Saúde; Secretaria de Educação; Gabinete/Sec. Turismo/Sec. Finanças; Secretaria de Obras; Câmara Municipal.
             Em uma final surpreendente a Secretaria de Esportes e Lazer/ Sec. Comunicação bateu a Secretaria de Saúde nos pênaltis depois da partida terminar empatada em 1 x 1. A partida foi bastante acirrada e os gols saíram nos últimos minutos de jogo, a Sec. de Saúde marcou quando faltavam aproximadamente 5 minutos pro final do jogo e a Secretaria de Esportes e Lazer/ Sec. Comunicação correu atrás e empatou quando faltavam apenas 30 segundos pro apito final. Nos pênaltis os três chutes iniciais para cada lado não foram suficientes para decidir o vencedor e só depois da vigésima cobrança a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer/ Sec. Comunicação sagrou-se campeã.
             O Secretário de Esporte e Lazer Rafael Farias disse que ficou feliz com o resultado geral e com o sucesso da competição porque apesar de ser um evento de confraternização as partida foram bastante disputadas o que resultaram em muitos gols. Ele agradece aos competidores e principalmente às pessoas que foram aos jogos e torceram por sua secretaria. Para terminar Rafael disse que já está pensando na segunda edição da copa, “vamos aproveitar o que foi bom nesta edição e vamos melhorar o que ficou falho, queremos ter mais equipes competindo e estamos estudando uma melhor premiação aos vencedores”.

Ao final da copa o resultado foi o seguinte:
Campeã: Secretaria de Esportes e Lazer/ Sec. Comunicação.
Vice-campeã: Secretaria de Saúde.
Terceiro lugar: Secretaria de Educação.
Quarto lugar: Gabinete/Sec. Turismo/Sec. Finanças.
Artilheiro: José Roberto (Secretaria de Educação) com 05 gols marcados
Goleiro menos vazado: Kaison (Secretaria de saúde) com 05 gols sofridos.
Ao todo foram 12 jogos realizados, duas vitórias por WO, 72 gols assinalados durante toda a competição, 19 cartões amarelos e 02 cartões vermelhos.
O Secretário de Esporte Rafael Farias parabeniza e agradece a todos os competidores e torcedores.