14/05/2019 13:44:0051 exibições

Prefeitura de Barra reforça sinalização de trânsito e restaura vias e prédios públicos

A prefeitura de Barra do Garças, através da secretaria de transportes e serviços intensificou nesta semana os trabalhos com a sinalização de trânsito. Faixas de pedestres foram implantadas em frene as escolas Gaspar Dutra, CEP, Elizabeth Sanchez Lacerda, Maria Lurdes Hora, além de reparos no sistema elétrico da Escola Waldiza Rego no Jardim Palmares.

Os usuários do sistema da atenção básica também terão mais segurança para ter acesso às Unidades Básicas de saúde com faixas de pedestres nas UBS,s Alan Kardec Rosa Gonçalves, José Rodrigues (Manga Rosa) e João Bento no jardim maria Lúcia (Dermat).

As equipes instalaram vários redutores de velocidade em locais onde são registrados acidentes e que condutores excedem o limite de velocidade. Na praça das mães no Setor Campinas a calçada foi restaurada.