13/05/2019 13:53:0092 exibições

Campanha de Conscientização do Trânsito será lançada nesta terça - 14

O Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), com o apoio de instituições públicas e privadas, lançará amanhã (14), o projeto ‘Sinal pela Vida’, que tem como objetivo orientar e educar a população em busca de um trânsito humanizado.

O ato será realizado às 9 horas no plenário da Câmara Municipal com representantes das instituições parceiras, sociedade organizada e população em geral.

Nesta etapa um dos principais focos é na importância de praticar a direção defensiva e respeitar a sinalização, tendo como lema a ‘Faixa de Pedestre, eu respeito – Respeitar a faixa é respeitar a Vida’.

São parceiros do projeto são a Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal, Poder Judiciário, 58º BIMTz (Exército), DTCEA-BW (Aeronáutica), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil de Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal, Polícia Civil de Goiás, União das Associações de Moradores, Detran-MT, Defesa Civil, Conselho Tutelar, CDL, Ministério Público, Univar, Viação Xavante, Unimed, Politec e Defensoria Pública.