08/05/2019 10:54:0075 exibições

Barra Futsal representará Barra do Garças na Copa Centro América de Futsal

Competição começa no dia 17 de maio no Ginásio Arnaldo Martins

LUíS SILVA €“ SECOM-BG

A competição é a mais tradicional da categoria na região Centro Oeste do Brasil e é organizada pela Federação Mato-grossense de Futebol de Salão com apoio do grupo Centro América de comunicação. Esta é a 20° edição da Copa que credencia o campeão para participar da Copa Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Desde sua criação no ano de 2017, o Barra Futsal nunca ficou fora da maior competição do estado, o time vem seguindo uma rotina de treinamento e diferente de 2018, a formação da equipe para a disputa neste ano será basicamente de jogadores pratas da casa, porém, com bagagem na Copa. A equipe é treinada por Jorge Marcolino, a estreia está marcada para o dia 17 de Maio no Ginásio Arnaldo Martins em Barra do Garças, nesta fase terá como adversários Pedra Preta, Alto Araguaia e Paranatinga.

O Presidente da equipe Vavá Leandro, convoca o torcedor para lotar o ginásio e empurrar o time para a segunda fase.