12/04/2019 14:32:0088 exibições

Barra do Garças recebe neste domingo -14- uma etapa do Projeto "Os Guarás da Catira"

Barra do Garças recebe neste domingo (14), a partir das 9 horas, no Espaço Cultural da Feira Municipal, uma etapa do Projeto “Os Guarás da Catira”, do Edital Circula-MT, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Cultura, esporte e Lazer (SECEL).

Sob a coordenação das Secretarias de Cultura e Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, o projeto visa incentivar, reconhecer e valorizar a cultura local e estadual, e levar diversidade cultural a população de Barra do Garças e entorno. A apresentação é aberta ao público.

O Projeto “Os Guarás da Catira” realizará uma oficina de catira acompanhada de violeiros e cantadores da música sertaneja raiz e logo após será apresentado o resultado desta oficina com a apresentação especial do grupo “Os Guarás”.

O prefeito Roberto Farias convida a família barra-garcense a prestigiar o evento e valorizar a cultual local.