11/04/2019 16:34:0095 exibições

Executiva do Grupo Carrefour visita prefeitura e confirma a instalação do Auto Posto Atacadão

O prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta quinta-feira (11), em seu gabinete, a analista de licenciamento do grupo Carrefour, Katia Garcia Lesck. No encontro a executiva anunciou a disposição do grupo em instalar, nos próximos 100 dias, o Auto Posto Atacadão, complemento da unidade do Atacadão de Barra do Garças.

Com a emissão do alvará de construção pela Prefeitura, o Grupo Carrefour aguarda agora a liberação da licença ambiental pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), para o início da obra. Katia informou que após 60 dias da concessão da licença, as instalações serão iniciadas, com prazo de 45 dias para a conclusão.

O Auto Posto Atacadão faz parte do projeto da loja de Barra do Garças que prevê, além do supermercado rede, a construção do posto padrão de combustível levando a marca Carrefour, gerando mais empregos diretos e indiretos no município.

O prefeito Roberto Farias elogiou mais esse investimento do Grupo Carrefour em Barra do Garças. Segundo ele, o empreendimento mostra o potencial econômico do município e que o grupo estava certo ao escolher a cidade para receber mais um projeto de expansão de sua rede atacadista.

Barra do Garças vem atraindo empresas, gerando empregos e trazendo qualidade de vida a população.