06/02/2019 15:30:00177 exibições

Franqueados confirmam a vinda do Bob,s para Barra do Garças, inauguração está prevista para maio

O prefeito Roberto Farias, acompanhado do Secretário de Indústria e comércio Fabiano Dal Agnol, recebeu nesta terça-feira (5/02) os franqueados do Bob,s, que deverá ser inaugurado em Barra do Garças na primeira semana de Maio.

A idealizadora do projeto Aida Ibrahim e os franqueados Luís Paes Lemes, Leandro Petry e Adriana Cristina apresentaram o projeto da Loja de rua da Franquia que funcionará na Avenida Ministro João Alberto, em frente o Bradesco (Ao lado do Hotel Novo Mundo).

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, entre franquia, obras, equipamentos, treinamento e maquinários, o Bob,s terá uma área de 100 metros quadrados comercializando toda a linha da franquia, como sanduiches, sobremesas, pratos e acompanhamentos com máquina de refil, dois caixas e um terminal de auto atendimento. A Loja será no padrão da nova proposta de modelo, com layout e equipamentos modernos e rápidos. De forma direta serão gerados 15 empregos, sendo que a contratação passará pelo Sine.

Essa será mais uma franquia importante em Barra do Garças, o que vai de encontro com a política que a gestão adotou desde janeiro de 2013, atraindo investimento e gerando renda e emprego para a população, o novo empreendimento será um sucesso, assim como as dezenas de empresas já instaladas, como a Havan, Atacadão, Pernambucanas, Americanas, Giraffas, Rodobens Toyota e outras que estão com o processo bastante adiantado como a Prodap suplemento animal.