09/01/2019 16:51:00119 exibições

Prefeitura investe no embelezamento de canteiros nos bairros Palmares e Novo Horizonte

Com o objetivo de tonar a cidade ainda mais bonita e levar um aspecto visual mais convidativo à população, a Prefeitura de Barra do Garças está investindo no embelezamento dos canteiros centrais das avenidas dos bairros Palmares e Novo Horizonte.

A equipe da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo está executando serviços de nivelamento dos canteiros, preparo do terreno, plantio de grama, árvores e paisagismo. As avenidas cortam os dois bairros, ligando o setor Novo Horizonte a Vila Maria e o Palmares à BR-158, sentido a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo o secretário de Urbanismo, Lúcio Violin, obras de urbanismo e paisagismo integram o projeto de embelezamento de Barra do Garças, lançado em 2013 pelo prefeito Roberto Farias. “Esses serviços são contínuos. Além do setor central, a Secretaria tem beneficiado os bairros mais afastados. A finalidade é deixar a cidade ainda mais bela”, disse.

As avenidas que estão sendo beneficiadas foram duplicadas e pavimentadas na gestão do prefeito Roberto Farias, mas ainda faltavam a execução desses serviços para levar um visual mais atrativo aos moradores e também para quem visita à cidade.