30/11/2018 14:46:0056 exibições

Prefeitura de Barra do Garças paga servidores nesta sexta, salário de novembro já está na conta

Os servidores do município de Barra do Garças receberam nesta sexta-feira (30), o salário referente ao mês de novembro já está na conta, além do pagamento de novembro, nos próximos 30 dias serão quitadas outras duas folhas, dezembro e o décimo terceiro, o que irá aquecer a economia local, movimentando o comércio, prestadores de serviços e outros setores.

O pagamento em dia do salário é uma das marcas da gestão do prefeito Roberto Farias, sendo pago dentro do mês trabalhado para que o trabalhador possa se programar.