27/11/2018 17:42:0058 exibições

Com estiagem Prefeitura retoma operação tapa-buracos em Barra do Garças

A Prefeitura de Barra do Garças está aproveitando os intervalos sem chuvas para retomar a operação tapa-buracos e garantir a recuperação de ruas castigadas pelos temporais que caíram sobre a cidade nos últimos dias. Nesta terça-feira (27), várias vias públicas receberam serviços de manutenção nos chamados pontos críticos que dificultam o tráfego de veículos.

Homens e maquinários da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos intensificaram os serviços em vários locais aproveitando o curto período de estiagem. A operação segue um cronograma já traçado previamente pela secretaria para atender as vias de maior fluxo de veículos. Nesta terça a Rua 15 de Novembro foi uma das beneficiadas.

O secretário de Transportes, César Magrini pediu a compreensão da população nesse período de chuva. Segundo ele, a operação tapa-buracos é corriqueira, independente da época do ano, mas neste período acaba comprometida pelas condições climáticas.

“Na medida que o tempo permite, nossas equipes estarão nas ruas. É uma orientação do prefeito Roberto Farias mantermos toda a estrutura da secretaria disponível para atender esses serviços emergenciais, principalmente, no período de chuva onde os danos são maiores”, destacou o secretário.