08/11/2018 15:54:00109 exibições

Azul volta a vender passagens para o trecho Barra do Garças/Goiânia

Voos regulares serão retomados dia 26 de novembro

A empresa azul linhas aéreas confirmou a retomada dos voos regulares da linha Barra do Garças/Goiânia para o dia 26 de novembro, os cancelamentos de 9 a 25 de novembro foram mantidos, como a agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o Certificado Operacional definitivo na manhã desta quinta-feira, a empresa confirmou a operação normal para o próximo dia 26, sendo que as passagens já estão à venda no site www.voeazul.com.br.

Certificado operacional para o aeroporto de Barra do Garças

A Prefeitura de Barra do Garças esclarece que desde novembro de 2016, quando foi reaberto para voos regulares, o Aeroporto de Barra do Garças nunca esteve interditado (embargado). Na manhã desta quinta-feira (8 de novembro de 2018), antes mesmo do prazo final do certificado provisório emitido há dois anos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o Certificado Operacional definitivo à Prefeitura de Barra do Garças, operadora do Aeroporto de Barra do Garças (SBBW).

Coma emissão do novo Certificado, antes mesmo do vencimento do provisório, o funcionamento do Aeroporto segue regular, vale ressaltar que em janeiro de 2013 a Secretaria de Turismo encontrou o Aeroporto interditado com mais de 300 irregularidades, sendo todas sanadas proporcionando a retomada de voos em novembro de 2016, dois anos depois segue com situação regular, obtendo o certificado Operacional definitivo.