10/10/2018 16:04:00139 exibições

CRIANÇAS DE CRECHES E ESCOLAS TERÃO DIA DE LAZER NAS ÁGUAS QUENTES

Parque estará fechado ao público na quinta, voltando ao funcionamento normal na sexta-feira, dia 12

O Dia das Crianças será comemorado nesta quinta-feira (11), em Barra do Garças. As atividades serão marcadas por uma manhã de lazer dos alunos das escolas do município no Parque das Águas Quentes.

A programação será de 8h00 às 12h00 horas, a Secretaria Municipal de Turismo faz uma retificação pois o Parque das Águas Quentes estará disponível para a realização do evento no período da manhã e a tarde será feita a limpeza e manutenção, estando aberto ao público somente na sexta-feira, dia 12 de outubro.

Solicitamos a compreensão da população por se tratar de uma data especial, dedicada exclusivamente as crianças matriculadas nas escolas e creches do município, que terão uma série de atrativos para marcar a comemoração do dia das crianças.