25/09/2018 14:34:00192 exibições

Prefeitura assina contrato com a Caixa e obras do Residencial Carvalho serão reiniciadas na próxima semana em Barra do Garças

Ordem de serviço para retomada da construção das casas será dada na quarta-feira, dia 3 de outubro

Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (24/09) na superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá foi marcada pela assinatura de contrato para a retomada das obras do Residencial Carvalho I, II e II. A ordem de reinício das obras ocorrerá na próxima semana junto à Construtora vencedora da licitação.

A prefeitura se esforçou muito para o destravamento e reinício das obras, foram muitos entraves, mas hoje finalmente foi assinado o contrato e a confirmação da retomada das obras na próxima semana, realizando o sonho das famílias contempladas nessas etapas, são mais de 1450 casas populares e um investimento da Caixa de mais de  R$ 50 milhões com recursos próprios para resolver todos os problemas de forma definitiva.

O superintendente regional Moacyr do Espírito Santo reforçou a importância do projeto, “É um momento ímpar em que estamos retomando a construção dessas casas beneficiando a população de Barragarcense que tanto merece, a Caixa, através do fundo de arrendamento residencial, e mais importante são as famílias são beneficiadas, gerando emprego e renda, a toda a sociedade”, disse.

A obra será reiniciada na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de outubro, às 9h00 no canteiro de Obras no Residencial Carvalho.