03/09/2018 13:48:0059 exibições

Campo de futebol de Indianópolis ganha iluminação; obra era um antigo sonho dos desportistas

A Prefeitura de Barra do Garças e a empresa Hema concretizaram um antigo sonho dos desportistas do distrito de Indianópolis: a iluminação do campo de futebol. A iluminação faz parte do pacote de obras que o prefeito Roberto Farias está entregando à população às vésperas das comemorações dos 70 anos de emancipação política-administrativa de Barra do Garças.

Responsável pela construção do Atacadão de Barra do Garças, a Hema fez questão de auxiliar o prefeito Roberto Farias na execução da obra pelo alcance social do projeto. Desde a construção do campo, a implantação do sistema de iluminação era uma prioridade dos desportistas para a prática do futebol após o expediente de trabalho.

A empresa atendeu a reivindicação e instalou vários refletores que vão garantir a realização de jogos no período noturno e também transformar o local em uma praça de eventos diversos. O sistema já foi entregue aos moradores depois da fase de testes realizada pelos técnicos responsáveis pelo projeto.

Às vésperas do aniversário de 70 anos de Barra do Garças, o prefeito Roberto Farias está entregando uma série de obras que atenderão os setores de saúde e educação; infraestrutura, turismo, esporte e lazer, e social beneficiando a sede do município e os distritos. Entre as obras está a iluminação do campo de Indianópolis.