18/06/2018 16:29:00133 exibições

Prefeitura de Barra do Garças aumenta acessibilidade em diversos pontos da cidade

Para facilitar o aceso das pessoas com deficiência, a Prefeitura de Barra do Garças está instalando e pintando as rampas em várias calçadas, os trabalhos fazem parte da política da gestão municipal para melhorar os acessos em pontos que fazem ligação com as ruas, faixas de pedestres, estabelecimentos comerciais e prédios públicos em pontos que afetavam as condições de acessibilidade.

Esta é mais uma etapa de ações que envolve melhorias em toda a cidade, nas vias públicas e também nas instituições e prédios de atendimento ao público garantindo o aceso a pessoas com mobilidade reduzida.