18/06/2018 14:04:00211 exibições

Prefeitura abre licitação para concessão de 3 quiosques na Av. Perimetral, bairro Vila Maria

A Prefeitura de Barra do Garças abriu licitação para concessão de uso à iniciativa privada dos três quiosques localizados na Avenida Perimetral no Bairro Vila Maria.

Os interessados deverão apresentar as propostas no dia 18 de julho, às 14hs, no departamento de Licitação- prefeitura, na ocasião que se dará a sessão de abertura dos envelopes. O edital completo está disponível para consulta no site da prefeitura – http://www.barradogarcas.mt.gov.br/

As empresas vencedoras deverão cuidar do patrimônio público, bem como oferecer atendimento de qualidade, eficiente e seguro, mantendo o estoque atualizado e funcionando em horário adequado ao lazer e turismo, inclusive aos finais de semana e feriados. O prazo da concessão é de dez anos, podendo ser prorrogado por interesse público.

Conforme a secretária municipal de Administração Patrícia Parreira, com os quiosques alugados aumenta a visitação das pessoas na Avenida, aumentando, também, a economia local.
Informações: (66) 3402-2052.

Abaixo segue o edital completo.