21/05/2018 16:51:00224 exibições

Obras do "Ganha Tempo" tiveram início em Barra do Garças, atendimento deverá iniciar em setembro

Projeto foi apresentado ao prefeito e secretários nesta segunda

A prefeitura recebeu na manhã desta segunda-feira (21) membros da unidade gestão de parcerias da Setas, Abel Simões e Danilo Augusto e da engenheira Gabriela Queiroz da empresa Consórcio Rio verde, responsável pela construção do ‘Ganha Tempo’, o projeto da Unidade de Barra do Garças foi apresentado também aos secretários municipais, que já iniciam os preparativos para o mudança da prestação dos serviços, o atendimento deverá começar em setembro, mês de aniversário do município, a conclusão da obra está prevista para agosto.

Com o projeto, toda a população ganhará com a implantação do ‘Ganha Tempo’, Vai facilitar para buscar os serviços, pois todos os órgãos estarão presentes no mesmo local, evitando a burocracia, resolvendo tudo de forma rápida e para a prefeitura também proporcionará uma economia pois muitas secretarias deslocarão o atendimento para a unidade, foi uma conquista importante a prefeitura ser beneficiada com umas das sete unidades.

Esta será a sétima unidade do Estado, centro de serviços onde a população será atendida com conforto e agilidade economizando tempo e esforço, serão ofertados serviços estaduais e federais (Sefaz, Detran, Politec, TRE, Sine, etc.) e municipais (Sec. Finanças, Meio Ambiente, Procon, Junta Militar, Ouvidoria, Habitação, Jari, entre outros).

A previsão para conclusão é de 90 dias, serão gerados na unidade 100 empregos diretos e indiretos. A estimativa de 459 pessoas atendidas por dia, totalizando mais de 9 mil pessoas por mês.