10/05/2018 16:23:00225 exibições

Renovação do paisagismo nos canteiros, praças e avenidas em Barra do Garças causa boa impressão aos visitantes

A Secretaria de Urbanismo e Paisagismo de Barra do Garças vem diariamente renovando e cuidando da jardinagem em vários pontos da cidade como praças, canteiros de avenidas e ruas. Os serviços de paisagismo acontecem em várias frentes de trabalhos e tem como intuito a melhoria do aspecto paisagístico do município.

Além da revitalização geral de praças e canteiros, as ações da Secretaria seguem com a troca de mudas danificadas, limpeza geral e roçagem.

Este cuidado passa uma boa imagem da cidade para os visitantes como turistas e investidores. Prova disso são os elogios recebidos dos visitantes no que tange a manutenção das vias, canteiros e praças contribuindo para que a cidade fosse considerada um dos melhores locais para investir e viver com a melhoria do aspecto urbano desde janeiro de 2013.

A Secretaria de Urbanismo e Paisagismo salienta que para a continuação deste feito é preciso também a conscientização da população na ajuda com o cuidado dos logradouros público.