25/04/2018 16:13:00267 exibições

Convocação para pesagem do programa bolsa família

Está aberto o período para a pesagem do beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças convoca todos os beneficiários do programa Bolsa Família a realizar o acompanhamento das condicionalidades em saúde exigidas pelo programa.

Para agendar a consulta, basta procurar o agente comunitário de saúde ou o próprio PSF do seu bairro. É necessária a apresentação do cartão Bolsa Família, da caderneta de vacinação das crianças e do cartão da gestante, no caso de mulheres grávidas. Na avaliação serão verificadas condições como a situação vacinal das crianças, estado nutricional, peso, altura e controle do pré-natal das gestantes.
Muito importante: A família que não realizar o acompanhamento pode ter seu benefício do Programa Bolsa Família bloqueado e cancelado.

Público alvo:
• Crianças de 0 a 7 anos de idade
• Mulheres de 14 a 44 anos,
• Gestantes

Período: De 01º de maio à 15 de junho de 2018
Horário: das 08:00 as 16:30

Local: PSF  de seu bairro.
Realização: Prefeitura Municipal de Barra do Garças, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Ação Social