12/03/2018 13:31:00259 exibições

Prefeitura de Barra do Garças restaura praças, canteiros e rotatórias mantendo a cidade limpa e bem cuidada

A secretaria de urbanismo, paisagismo e meio ambiente realizou nesta semana diversas ações em toda a cidade, na região do Recanto das Acácias foi feito roçagem, limpeza de canteiros, poda de árvores e poda ornamental de canteiro central, praças e UBS e concluiu a rotatória e triângulos com a colocação de cicas e agavias, 22 metros de pedra branca e 8 metros de pedra preta.

Os trabalhos estenderam ao Anchieta com limpeza de lote público e roçagem do paisagismo da Escola e da creche, ainda na região a manutenção e embelezamento no canteiro central e em rotatórias do BNH e Jardim das Mangueiras. Houve também a retirada de palmeiras três quinas para o Centro de Convenções, pintura de meio fio da Av. Valdon Varjão e da UPA até o final da Ana Lira e limpeza de canteiros na Avenida Ana Lira.

As equipes fizeram ainda o trabalho de limpeza e roçagem na Avenida Salomé José Rodrigues, plantio de árvores no triângulo do Abel Lira, limpeza e ornamentação na Avenida Principal do Piracema e dos bairros São José e Vila Maria. No Novo Horizonte ocorreu a limpeza de canteiros e plantio de mendícula. Início dos trabalhos na Vila Olímpica e no triângulo do Bairro Wilmar Peres houve a conclusão com a colocação de 14 metros de pedra branca e 4 metros de pedra preta.

A manutenção das vias, canteiros e praças em Barra do Garças é elogiada pelos visitantes e contribuiu para que a cidade fosse considerada um dos melhores locais para investir e viver com a melhoria do aspecto urbano desde janeiro de 2013.