07/03/2018 17:01:00486 exibições

Últimas dias para pagamento do IPTU com desconto de 40%

DHYEGO RODRIGUES

Os proprietários de moveis em Barra do Garças que ainda não realizarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) tem até o dia 15 de março para a quitação do imposto com 40% de desconto a vista ou em até 3 vezes.

Quem não recebeu o carnê em casa deve comparecer ao prédio da finanças para a retirada e pagamento, posterior ao dia 15 não haverá mais os descontos de 40% em cima do valor principal”. Explica a Chefe do IPTU, Keila Carvalho.

Já os dividendos de impostos anteriores que ainda não fizeram as quitações e perderam o prazo do Refis, podem tentar o parcelamento dependendo do valor do IPTU 2017 (e anos anteriores), além do alvará e Iss, para isso, devem procurar o setor de dividas ativas.

Ainda de acordo com Keila Carvalho, as pessoas que não realizarão a quitação dos débitos antigos, já estão propícios a terem o nome protestado em cartório. “Para que não haja esse problema, recomendamos a todos que possuem uma dividia antiga com o município em nos procurar, assim vamos tentar uma melhor solução para que não haja nenhum protesto de nome”.

Os setores de IPTU e dividas ativas funcionam no prédio da finanças, localizado no Centro Administrativo de Barra do Garças, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas.