27/02/2018 13:30:00192 exibições

Autoridades entregam mais uma Etapa concluída de reforma nas Águas Quentes

[12:04, 27/2/2018] Vander Lima: O Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, acompanhado do vice prefeito, secretários e vereadores, visitou nesta terça-feira (27) o Parque Municipal das Águas Quentes, onde entregou aos usuários os novos sanitários, a nova estrutura é mais amplos e modernos, com novas pias e assentos.

Com entrada simbólica de cinco reais, o parque oferece uma moderna estrutura com piscinas de águas termais e tobo águas, cercado por uma refrescante área verde. Considerado um dos maiores cartões postais do município, o local recebe toda a atenção do poder público municipal, de modo que possa receber bem turistas e visitantes.

O ato foi prestigiado pela ex senadora Serys Marly Slhessarenko, que fez questão de conhecer o parque e elogiou o trabalho realizado no município pelo prefeito Beto, "Barra do Garças é uma cidade linda, limpa e muito bem estruturada,  isso demonstra o compromisso do prefeito Roberto Farias para com o seu povo" disse Serys. Representante dos municípios de Mato Grosso, o presidente da AMM Neurilan Fraga, também visitou o local, onde  destacou o empenho do gestor municipal. "O prefeito Beto tem sido um grande administrador, pois mesmo sem a contrapartida do estado vem com muita competência conseguindo fazer com que Barra do Garças seja uma referência no Estado", concluiu.

Além dos novos sanitários a administração municipal edificou ainda uma nova estrutura, com cozinha e sanitários que irá atender os servidores do local.

O prefeito de Pontal do Araguaia Gerson Rosa também esteve presente, apreciando a moderna estrutura do Parque Municipal das Águas Quentes de Barra do Garças.