15/01/2018 14:48:00132 exibições

Evangélicos da Assembléia de Deus Madureira realizam ato profético com subida na escadaria da Serra neste domingo

Foi realizado na manhã deste domingo (14) um Ato Profético em favor dos municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira.

Evangélicos liderados pelo Pastor Hilldegard Aguiar que também é Vice-presidente do Campos de Barra do Garças, subiram a escadaria da Serra Azul as 6:00 horas para proclamar sobre estes 3 municípios a Paz a Prosperidade e Salvação.

A igreja está se levantando, neste Ato manhã de Comunhão e Ecoturismo, proclamando no mundo espiritual que estes 3 municípios são território do Senhor Jesus.

Mais de 300 evangélicos subiram à Serra participando do ato profético. A Assembléia de Deus Madureira em Barra do Garças tem como presidente o Pastor Osmar Noronha.