30/12/2017 11:38:0077 exibições

População lota Porto do Baé na abertura do Réveillon Araguaia em Barra do Garças

Dupla Mario e Thizil animou a primeira noite

DHYEGO RODRIGUES

Nem mesmo a chuva afastou a população barragarcense do Porto do Baé na primeira noite de festa do Réveillon Araguaia 2018. A dupla Mario e Thizil fez a festa com músicas que marcam o repertório dos artistas.

Para garantir a segurança da população, foram deslocados dez Policiais Militares somente para a região do Baé, fora o efetivo normal para atender a cidade.

O evento realizado pela Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo tem apoio do Governo de Mato Grosso juntamente da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Hoje(30/12), a noite será comandada pelo cantor Rodrigo Sousa, que deve agitar o segundo dia. A concentração ocorre a partir das 22 horas no Porto do Baé, local onde está instalada toda estrutura do palco e som.

"Espero que todos que estejam na cidade aproveitem esse momento para prestigiar o evento que tem entrada franca com ótima segurança e bombeiros. Tudo isso para que esse réveillon seja inesquecível e continue consagrado como réveillon da familia". Explica a secretaria municipal de Turismo, Mônica Porto.

A população que prestigia o evento, encontra diversos locais como quiosques, tendas e trailers para a compra de bebidas e comida, assim a data fica marcada para a cidade como importante geradora de emprego e aquecimento da economia local.