20/12/2017 17:21:00858 exibições

Biblioteca Pública de Barra do Garças entra em recesso e férias coletivas até janeiro

DHYEGO RODRIGUES

A partir de amanhã, 21, a Biblioteca Pública de Barra do Garças, senador Valdon Varjão, entrará em recesso e férias coletivas. Os usuários devem ficar atentos para esse período de fechamento que estende-se até final de janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o retorno das atividades será realizado no dia 01 de fevereiro.

Localizada no Centro Político Administrativo do Município, a biblioteca oferece um ambiente amplo e climatizado, onde alunos podem realizar pesquisas nos diversos computadores disponíveis com acesso à internet, além de livros e profissionais capacitados para a orientação no estudo.