18/12/2017 14:23:00883 exibições

COPÃO chega ao fim com sucesso absoluto em Barra do Garças

No ultimo dia Barra Futsal, MLT FC, UPV e Araguaia Grãos sagraram se campeões

O sábado foi marcado por uma grande festa do esporte em Barra do Garças. Foram disputadas as últimas 4 finais do primeiro COPÃO, ao todo foram 100 dias de muita competição esportiva e excelentes jogos em cinco modalidades: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquete e Futebol society.

No encerramento saíram os ultimos campeões; no Vôlei Masculino UPV conquistou o título ao vencer o Olimpikos- UFMT por 2 sets a 0, com parciais de 25 X 19 e 25 X 21, Jurássicos terminou em terceiro ao vencer o V8 POR 2 X 0.

No society o campeão foi o Araguaia Grãos que venceu o Aqui Agora nos pênaltis por 2X0 após empate em 2X2 no tempo normal. Rezenha terminou em terceiro lugar.

No Futsal Feminino o MLT FC sagrou se campeão com uma goleada de 5X1 no Futshow, a equipe MLT Meninas da Barra terminou em terceiro ao vencer a UFMT por 3X2.

A última decisão foi no Salão Masculino com jogos repletos de emoções; começou na disputa do terceiro que só foi decidida nos pênaltis, com empate em 1X1 e 4X3 nas penalidades JL Embalagens bateu o Ouro Fino. Na grande final Drogaria Futura chegou a fazer 2X0 mas não segurou o Barra Futsal que virou, a poucos minutos do final sagrando se campeão, placar final Barra Futsal 3X2.

Logo após aconteceu a solenidade de encerramento com a entrega da premiação, o Prefeito Roberto Farias esteve presente e parabenizou todos os envolvidos  no COPÃO,
"Quero parabenizar a organização, as equipes vencedoras e todas que participaram, foi um grande sucesso superando todas as expectativas, importante ressaltar que a realização do Copão só possível devido o empenho do Deputado Max Russi que destinou a emenda e ele já confirmou o segundo Copão para 2018", disse Roberto Farias.

Também partiparam da entrega o vereador Celson Souza, secretários Municipais Albérico Rocha (Educação), Mauro Piauí (Planejamento) e Vander Lima (Comunicação), o advogado Dr. Juliano que assessou juridicamente a competição, o goleiro do Vasco que é natural de Barra do Garças Gabriel Félix e a equipe da Coordenadoria de Esportes comandada por José Carlos Salamone.

As equipes premiadas foram

BASQUETE FEMININO