15/12/2017 17:37:001322 exibições

Mais de 3 mil crianças participam do Natal Feliz em Barra do Garças

A tarde desta sexta-feira (15) foi de festa para as crianças em Barra do Garças, aconteceu na Feira Coberta o Natal Feliz 2017.

Foram distribuídos brinquedos, pipoca, algodão doce e refrigerante para aproximadamente 3 mil crianças. O evento iniciou as 14 horas com a presença do papai Noel e muitas atrações das atividades desenvolvidas na estação Juventude, além da apresentação de palhaços.

Estiveram presentes os vereadores Gustavo Nolasco, Garrincha, Celson Souza, Jaime Rodrigues e Murilo Valoes, o vice-prefeito Weliton Marcos e o Prefeito Roberto Farias, que destacou a importância de celebrar a data,
“O momento é de crise , mas, não poderíamos esquecer as crianças carentes do Municípios, em que muitos pais não têm condições de comprar um presente e nesta data tão especial, que celebra o nascimento de Jesus Cristo não pode passar em branco, por isso, fizemos o esforço junto com a equipe da Secretaria de Assistência Social comandada pela Viviane Sales para realizar esta Festa, e sempre, trazendo a mensagem do verdadeiro significado do natal, que é o respeito e o amor aos pais e ao próximo, para que tenhamos uma sociedade melhor”, disse.

Este evento abriu a programação de eventos que terá ainda nesta sexta-feira a inauguração da UPA, confraternização com a prestação de serviços na ASPM e no sábado a final do Copão no Ginásio Arnaldo Martins.