15/12/2017 14:11:00811 exibições

1ª CIBM e Prefeitura de Barra do Garças encerram 7ª edição do projeto social Bombeiros do Futuro

A cerimônia de formatura foi realizada na Igreja Assembleia de Deus Madureira, com a entrega de certificados  aos 54 novos bombeiros do futuro.  O encerramento contou com a participação  dos militares pertencentes ao Comando Regional-IV em especial a 1ªCIBM que desenvolveu o projeto em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra do Garças e a Empresa Águas de Barra e ainda contou com a presença de várias autoridades representando o Exército Brasileiro, Aeronáutica, Polícia Militar, Policia Judiciaria Civil/GO e Fazenda Carpa Serrana.

O diferencial nesta edição foi a matrícula de 02 alunos Portadores de Necessidades Especiais que foram peça fundamental para a inclusão social demonstrando a importância do projeto.

Segundo o Cel BM Arboes o sucesso do projeto se deve à dedicação e empenho de nossos militares em dar qualidade, ensinamento moral e ético aos novos bombeiros do futuro.

O projeto Bombeiros do Futuro é voltado a crianças e adolescentes de famílias carentes qie recebem informações, orientações e cidadania.