14/12/2017 15:51:00789 exibições

Barra do Garças realiza mais uma edição do Natal Feliz nesta sexta-feira

DHYEGO RODRIGUES

Será realizado nesta sexta-feira (15), mais uma edição do Natal Feliz, evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social voltado às crianças da cidade.

Tradição na gestão Roberto Farias, a festa tem como objetivo promover a alegria nesse período do ano em que se comemora o Natal.

Diversão não vai faltar as crianças que forem até a feira coberta, local onde será realizado o evento. Apresentações estão marcadas para acontecer dos beneficiários do estação juventude.

O Natal Feliz inicia as 14:00 horas na Feira Coberta. A chegada do Papai Noel ocorre as 15:00 horas e logo após a fala do Prefeito haverá a entrega de brinquedos.