12/12/2017 14:10:00594 exibições

Vôlei Feminino - COOPEMA vence AABB e conquista 1º COPÃO Barra, Araguaia Fênix ficou em terceiro

O Vôlei Feminino abriu a disputa do sábado (09) no 1º COPÃO Barra do Garças, Araguaia Fênix fez 2x1 sobre o Máster Vôlei, com parciais de 22x25, 25x10 e 15x04 e ficou com o terceiro lugar.

Na decisão com excelente público no Ginásio Arnaldo Martins, COOPEMA e AABB proporcionaram um ótimo espetáculo, com mais experiência a equipe da AABB abriu vantagem no primeiro set atraindo para si a maior da torcida.

Comandada pelos técnicos José Carlos Salamoni e José Abadia, a COOPEMA reagiu e virou, fechando o primeiro set em 25x20. O segundo set foi todo da COOPEMA que venceu por 25x12, com uma boa atuação e aproveitando os erros da AABB que não conseguiu manter o mesmo ritmo do set inicial.

Com 2 sets a 0 as meninas da COOPEMA conquistaram o título do 1º COPÃO, a equipe campeã jogou com: Vitória, Mariana, Ellen, Heloisa, Paula, Barretinho, Geovana, Gabriely, Eduarda e Brenda. O 1º COPÂO busca retomar o crescimento do Esporte em Barra do Garças, é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio do Governo do Estado através de emenda do Deputado Max Russi.