29/11/2017 15:11:00130 exibições

Giraffas anuncia investimento com lanchonete em Barra do Garças

O novo fast food de Barra do Garças irá funcionar no Barra Center Shopping ainda neste ano

Novidades em Barra do Garças neste final de ano. A rede de restaurante e lanchoentes (fast food) Giraffas, que é conhecido no mundialmente, estará abrindo uma filial em Barra do Garças no Barra Center Shopping. Trata-se de um investimento espetacular para o município.

O Barra Center Shopping se tornou um dos maiores empreendimentos comerciais do Vale do Araguaia e agora anuncia mais quatro lojas até dezembro de 2017. Além da lanchonete e restaurante Giraffas, o shopping está anunciando parceria com as CS Club (Carmen Steffens), Dueto Store (com Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Clube Marisol e Mineral Kids), além da Kid Store Brinquedos Infantis.

Os investimentos feitos envolveram mais de 2 milhões de reais, gerando ainda mais de 80 empregos diretos e indiretos.

A rede Giraffas, franquia iniciada na década de 80, inicia suas atividades em Barra do Garças trazendo um padrão internacional de qualidade, além de modernidade e prestígio. O atendimento do Giraffas vai trazer inovação em Fast Food para a cidade, oferecendo ainda diversas promoções.

Já a marca Cs Club, que faz parte da Carmen Steffens – conhecida como uma das grifes mais desejadas e renomadas do país com mais de 23 anos no mercado da moda, vem trazendo exclusividade em peças modernas e sofisticadas com alto padrão de qualidade.

A Dueto Store se junta ao Barra Center Shopping com a proposta de trazer ao consumidor novidades infantis com qualidade, design e os melhores looks. Trabalhando com as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids, a loja vai trazer para Barra do Garças os últimos lançamentos em moda infanto-juvenil.

Kid Store abre suas portas para inovar em marcas e brinquedos infantis únicos na região, reunindo brinquedos para crianças de todas as idades. Há desde clássicos de super-heróis, brinquedos importados, inúmeras opções em faixa de idade e preços, até massinhas de modelar.

Vale lembrar que o Barra Center Shopping se prepara para as vendas de fim de ano com o Tema dos Ursos e a Magia do Natal, prometendo encantar o público com uma programação única e divertida. O Barra Center Shopping está localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 - Jardim Araguaia, Barra do Garça, aberto de segunda a segunda das 10h00 às 22h00.